[firebase-br] Atualizações MDO

Luiz Henrique Severo d Oliveira lhsevero em rpgsolucoes.com.br
Ter Fev 1 12:03:07 -03 2005

Pessoal,

Tenho a versão 0.8.8 da MDO que está disponível para download no sourceforge.
Alguém sabe como posso pegar as últimas atualizações que foram feitas nessa versão? Não consegui identificar (ou então não estou sabendo usar) no CVS do projeto quais seriam estas atualizações.

Um colega de uma lista falou para baixar e usar o TortoiseCVS mas não estou conseguindo entender como configurar e utilizar o software...

Obrigado
Luiz Henrique Severo d Oliveira
RPG Soluçoes
www.rpgsolucoes.com.br