[firebase-br] MDO com TClientDataSet

Henrique Sinapse suporte em sinapseinformatica.com.br
Ter Fev 1 11:02:17 -03 2005

Senhores,

Seguindo o conselho alguns integrantes da lista estou usando em algumas aplicações a paleta MDO. Pelo menos as novas aplicações, pois as antigas deixei com DbExpress mesmo já que não está me dando problema nenhum.

Só que mesmo nessa nova aplicação já tem muita coisa já pronta e funcionado com o ClientDataSet. Será que terei algum problema usar o trio de componentes MdoQuery + DataSetProvider + ClientDataSet?

Alguém pode me dar uma ajuda?

CARLOS HENRIQUE MEIRELES