[firebase-br] Lentidão no Firebird....

Caio Oliveira news em caiosis.com.br
Ter Fev 1 10:18:44 -03 2005

Magno1 wrote:
> Amigos Listeiros.,...
>
> Bom dia..
>
> To cum probleminha simples
>
> Em um server meu SGBD fica meio lento... ele tem 2gb de memória... ja
> testei o mesmo banco em outro pv e nao acontece isso..
>
> Alguma dica de onde começar a ver pq somente nesse PC acontece isso..
>
> Server PIV 2.6, Mem.2Gb, Versão FB 1.5
>
> Atenciosamente
> Magno

Recentemente estive postando um problema semelhante, no meu caso o
problema estava localizado na versão do sistema operacional que estava
usando no servidor (Fedore Core 2). Troquei provisóriamente para Win2003
e o problema foi resolvido. Vou estar testando em outra distribuição
Linux em breve!.

abraço!