[firebase-br] Store Procedure

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sáb Dez 31 15:06:38 -03 2005

ola Reuber,

eu fiz um pequeno exemplo na qual eu uso duas SP's criadas no meu BD
DragonEgg.FdB (o qual podera ser baixado na minha home) no qual uma SP busca o
codigo em outra e funcionou dessa maneira que eu exemplifiquei...

estou colocando as SP's ae abaixo... talvez nao esteja dando certo ae por algum
outro motivo, pois as tuas SP's sao bem complexas... no primeiro teste que eu
fiz eu informei como parametro o codigo errado e nao funcionou porque nao
retornou nada...

qualquer coisa, falae, e se der certo, tenha um bom final de ano e eu desejo que
que alguns dos teus sonhos se realizem em 2006 (nao todos... o ser humano eh
movido a sonhos, e no momento em que alguem realizar todos os seus sonhos, nao
vai mais querer permanecer neste plano existencial...;o).

Post Scriptum: cara, que barato a versao Full do IBExpert...
;o)

/* --------------------------------------------------- */
create procedure lord_morpheus
as
declare variable wcodigo integer;
begin

/* buscando o codigo do medicamento */
execute procedure lady_death ( 666666 )
returning_values :wcodigo;

/* inserindo na tabela saidas */
insert into saidas (codigo, paciente, data, quantidade)
values (:wcodigo, 666, current_date, 666);

exit;

end

create procedure lady_death ( pcod integer )
returns( rcodigo integer )
as
begin

select codigo from medicamentos
where (codigo = :pcod)
into :rcodigo;

suspend;

end

[]s
força sempre.
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects