[firebase-br] Store Procedure

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sáb Dez 31 11:38:13 -03 2005

ola Reuber,

Post By RAMJ SISTEMAS & CONSULTORIA:
>[cut]
> preciso jogar o conteúdo de uma store procedure dentro de uma váriável,
> porém a variável está dentro de outra store procedure.

cara, eu nao tenho como testar agora para te afirmar com certeza, pois
estou com o meu fake em meia viagem, tentando rodar o IBExpert nele sem
fazer as benditas instalaçoes pelo WineTools, mas se eu nao estou
enganado, voce resolve esse drama ae usando o "returning_values" na
segunda SP... algo tipow assim:

EXECUTE PROCEDURE USERS_PSEQUENCIA('ESTOQUE','EST_NUMLANC',0,'')
returning_values :vnumlanc;

e entao fazendo o insert:

INSERT INTO estoque (campo1, campo2, campo3...)
values (:vnumlanc,1,:VCODPROD,:VSUBCOD,date,1,NULL,NULL,'C',:VPESOTRAZ,0);

boa sorte ae...

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects