[firebase-br] Feliz 2006!

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sex Dez 30 23:07:56 -03 2005

ola Kléber,

gente, olhae um lado desconhecido do Klebao... Klebao agora tambem em
sabor poetico...
;o)

um feliz 2006 para voce tambem, Kléber... e um muito obrigado em meu
nome e em nome de todas as pessoas que voce ajudou aqui na lista no
decorrer deste ano...

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects