[firebase-br] ???FireBird na Internet.???

Romulo Oliveira romulocpd em yahoo.com.br
Sex Dez 30 10:00:28 -03 2005

Eu aqui acesso um FireBird a 200km (estou em Macaé e acesso lé em Nova
Friburgo).  Funciona na boa e o cara lá usa aquele serviço de DNS
dinamico (no-ip.org)  Daí eu conecto direto a base empresa.no-ip.org na
porta 3050 e funciona na boa.

Vlw!
Romulo