[firebase-br] Conectar banco interbase no linux com IBX

Leandro Carbonera leacarbonera2 em yahoo.com.br
Sex Dez 30 09:03:37 -03 2005

Antes de mais nada gostaria de agradecer a todos os que de uma forma ou de
outra tentaram ajudar a todos aqui nesta lista, e tambem desejar a todos um
feliz ano novo e que 2006 seja um ano repleto de realizações para todos.

Mas sem perder o costume, estou com um problema para acessar um banco de
dados interbase instalado em um servidor linux com o Conectiva 10.
Localmente e atravez da utilização dos componentes DBExpress eu consigo
conectar sem problema, mas toda a arquitetura do meu sistema está utilizando
IBX e com ele não consigo conectar.....

Alguem já passou por isso......

Att.

Leandro Carbonera