[firebase-br] Problema com Tabelas externas no Linux

Tiago L. Moretto tiago29 em gmail.com
Qui Dez 29 11:41:29 -03 2005

Olá,

Bom é o seguinte:
Preciso gerar arquivos textos de algumas tabelas, para isso estou usando o
comando: CREATE TABLE TESTE
EXTERNAL FILE 'caminho' ( ........ Até ai tudo bem, o problema é que meu
banco fica em servidor linux e o arquivo esta sendo criado lá, mas eu teria
que disponibilizar o arquivo em outra máquina. Gostaria de saber se existe
algum jeito de na declaração da tabela referenciar para um arquivo no
servidor de aplicação (Windows) e não da máquina local do banco. Tentei de
várias maneiras mas não consegui.

Grato desde já