[firebase-br] Banco de Dados Read-Only (Somente Leitura)

John Kennedy johnbh3 em gmail.com
Qui Dez 29 09:50:11 -03 2005

Existe uma propriedade no table, chamada read-only altere esta opção
para True, o fato do banco estar em CD ele já read-only.
Agora criptografar vai te dar um trabalho, você realizara a consulta
sql o banco te reotornara os dados criptografado, isto faz com que
tenha desfazer a cripto do retorno do banco.