[firebase-br] FIREBIRD NA INTERNET

Contato (edilson.info) contato em edilson.info
Qua Dez 28 19:21:06 -03 2005

Prezado Gabriel,

Se você tem um IP fixo que chega no seu ROTEADOR, basta direcionar, no
roteador, a porta que vc usa do Firebird (geralmente a 3050) para o
servidor onde está instalado o Firebird na sua rede interna.

A configuração vai depender do seu roteador. Veja se você acha alguma
configuração SUA SERVER nas opções do seu roteador. Achando, basta
colocar a porta e o IP da sua rede interna onde o servidor com firebird
se encontra.

Assim, ao acessar o banco internet afora, o roteador irá apontar os
usuários conectantes no IP 200.155.422.200 : 3050, para o Firebird no
servidor dentro da sua rede interna.

Atenciosamente,

Edilson A. B. Ferreira
contato em edilson.info