[firebase-br] Firebird na internet ? Qual a melhor forma ?

Fabio Giro fabio_giro em yahoo.com.br
Qua Dez 28 13:50:01 -03 2005

Uma vez fiz a seguinte pergunta? Como faço para que meu sistema (local)
possa ser acessado de outro lugar com a mesma "cara" como se fosse local?

usando o delphi, vc pode fazer normalmente, basta que vc tenha acesso por um
ip fixo ao servidor de internet, faça um redirecionamento da porta do banco
de dados (firebird/interbase - 3050), e pronto e so acessar como se
estivesse local. Se for usar alquma linguagem de internet tipo php, mais
facia ainda ja que a maquina que esta rodando a pagina faz o acesso.

Espero ter ajudado.

----- Original Message -----
From: "Oliveira, José Augusto Siqueira de" <jasooliveira em yahoo.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, December 28, 2005 12:13 PM
Subject: [firebase-br] Firebird na internet ? Qual a melhor forma ?

Tenho uma aplicação desenvolvida em Firebird + IBO + Delphi 7.0, essa
aplicação recebe os pedidos da empresa, so que tem que ter uma pessoa para
receber os pedidos via Fax, e digitá-los no sistema, gostaria de implementar
no site da empresa uma área onde o vendedor pudesse acesa-la e nessa área
ele iria digitar os pedidos que iriam cair diretamente no banco de dados que
esta na  empresa, evitando assim ter que ser feita a digitação, mas qual a
melhor forma para fazer isso ASP.Net ? Java ? PHP ? Alguém poderia me dar
uma dica ?

Atenciosamente,

Oliveira, José Augusto Siqueira de

JASO Tecnologia & Desenvolvimento.