[firebase-br] Firebird na internet ? Qual a melhor forma ?

Alexandre Villaça alexandre.villaca em gmail.com
Qua Dez 28 11:41:58 -03 2005

Eu acho que a melhor forma é aquela que você esteja mais familiarizado, se
você já programou em PHP, vá de PHP, se já usou Java, vá de Java. Você ainda
pode fazer com webservices escritos em Delphi mesmo, você ganharia em
velocidade de desenvolvimento.

Veja bem, não estou dizendo que uma tecnologia é melhor que a outra, estou
apenas dizendo que você tem que avaliar qual se adapta melhor à sua
situação. Se você tem pressa em desenvolver isso, use a que voce conhece
melhor. Por exemplo, se você não conhece Java, vai levar um bom tempo pra
conseguir fazer isso.