[firebase-br] Firebird na internet ? Qual a melhor forma ?

Marcelo Sales marcelomrwin em hotmail.com
Qua Dez 28 11:32:06 -03 2005

Java dava conta tranquilo cara, tú poderia colocar um tomcat funcionando
sempre esperando solicitações, o cara fazia o pedido, tú jogava no servidor
e teu aplicativo java chamava tua aplicação Delphi. acho q ficaria 10 assim
como em Php.