Re: [firebase-br] RES: Definição

Valdir Dill valdirdill em infolivre.com.br
Qua Dez 28 11:16:10 -03 2005

Por gentileza, envia para mim também - valdirdill em infolivre.com.br
Obrigado

----- Original Message -----
From: "Jader Ricardo" <jader em caramuru.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, December 28, 2005 11:58 AM
Subject: [firebase-br] RES: Definição

Bom dia !

Roseli tem como você me enviar também este documento ?
jader em caramuru.com

Atenciosamente,
Jader

Tenho um documento do word aqui mas eu enviei agora e  foi pra lista de
aprovação devido ter anexo... se vc quiser eu te envio tem a explicação pra
todos os tipos de join com exemplos práticos.
Abraços
Boas festas à todos !
Roseli