RES: [firebase-br] Banco de dados lento

LRFreitas levi.ribeiro em bol.com.br
Seg Dez 26 17:55:51 -03 2005

Amigo,

Cria indices para aumentar a velocidade da aplicação.

Levi

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Leandro Carbonera
Enviada em: segunda-feira, 26 de dezembro de 2005 13:59
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Banco de dados lento

Salve lista..........

Tenho um banco de dados interbase com uma tabela de mercadorias com 30.500
registros, rodando num pentium 4 com 512 mb.
Eu utilizo o componente IBTable para acesso a essa tabela, mas esta ficando
muito lento.

Minha duvida é a seguinte, será que as tabelas estão muito cheias e por isso
o sistema esta ficando lento, pois quando dou um refresh na tabela e sistema
tambem pesa bastante........

Alguem já passou por uma situação dessa?????

OBS: Minha tabela de mercadorias não possui chave primaria..... eu controlo
isso pela aplicação

Att.

Leandro Carbonera
Suporte Técnico - RBR Informática