[firebase-br]

Forum ASR & Associados forum em asreassociados.com.br
Dom Dez 25 16:54:28 -03 2005

Nos casos de consulta no banco de dados, vc deve utilizar o componente
query, como utilizo o IBO, pra mim o componente é IB_QUERY, vc tem a
opção de utilizar um outros componentes também compativeis com o
firebird. Vc pode se perguntar pq não utilizar o TABLE, lembre-se para
melhor aproveitamento do banco de dados, vc deve lembrar do conceito
cliente-servidor, que nada mais é, que trazer apenas o que interessa do
banco de dados, coisa que o table não faz ....
Espero ter ajudado ...

Atenciosamente,

Airton Salviano
Analista de Sistemas
www.asreassociados.com.br

Samuel wrote:

>Com o firebird vc pose esquecer isso pois é banco. Quando mudei o paradox para o firebird também tinha a visão de desktop.
>
>Agora vc está desenvolvendo cliente-servidor. É outra filosofia.
>De:lista-bounces em firebase.com.br
>
>Para:"FireBase" lista em firebase.com.br
>
>Cópia:
>
>Data:Wed, 21 Dec 2005 22:22:18 -0400
>
>Assunto:[firebase-br]

>www.samuelx.com.br
>Tenha um website!

Esta mensagem foi verificada pelo sistema de anti-virus e
 acredita-se estar livre de perigo.