[firebase-br] Help!!! Sumindo Registros

Alcistemas Informática alcistemas em yahoo.com.br
Sex Dez 23 23:09:38 -03 2005

Vc contou para alguém da empresa que criou os triggers para monitorar ????

se contou achamos o problema!

rss..

um feliz natal e um próspero ano novo!

muita paz, saúde e Deus no coração de todos desta lista!

----- Original Message -----
From: "djairmg" <djairmg em terra.com.br>
To: "lista" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, December 23, 2005 10:43 AM
Subject: Re: [firebase-br] Help!!! Sumindo Registros

Bom Dia a todos, desculpem nao ter respondido as dicas dos amigos, tive que
fazer uma viagem e nao deu pra acessar a internet neste periodo. Fiz alguns
procedimentos no Banco para tentar resolver o problema, inclusive criei um
banco novo e restaurei o backup do banco antigo, mais mesmo assim nao
resolveu, fiquei monitorando o banco com relatorios a cada uma hora e
continuou sumindo registros, e o estranho [e que foram registros do mes de
julho e agosto, com isso descartei a possibilidade de ser transacoes nao
comitadas, e isso depois de montar um servidor dedicado s[o para o banco.
Criei novamente um banco novo e nao restaurei o backup do antigo, no
IbExpert gerei a script toda do banco junto com as insercoes dos registros,
executei essa script no banco novo para criar toda a estrutura dele , criei
um trigger para monitorar a exclusoes da tabela que estava sumindo os
registro, ate o momento nao apresentou mas problemas, mas mesmo assim vou
seguir as dicas de alguns colegas, vou mudar o SO.
Agradeco a todos e um feliz Natal.