[firebase-br] Zeos com ClientDataSet (Off-Topic)

CPD (Borborema-Imperial Transportes Ltda) cpd em borborema.com.br
Sex Dez 23 16:09:08 -03 2005

Eu utilizo o seguinte e nunca tive nenhum problema :

TZConnection
TZQuery
TZUpdateSQL

no ZQuery.RequestLive = True e em UpdateObject = ZUpdateSQL

no SQL da ZQuery coloco meu Select da forma que eu quizer com join e tudo se
for o caso,
e no UpdateObject clico com o Botão direito do Mouse nele e entro em
Updatesql Editor, Peço
para ele achar a Primary Key ou informo quais as chaves e clico nos campos
se sofreram Insert/Update
peço para ele gerar os SQL em Generate SQL e pronto.

Posso dar os Append, Edit, ApplyUpdates e Delete que os componentes
conversão entre se.

PS : Se vc estiver utilizando o Zeos 6.5.1 a propriedade RequestLive não
existe mais.

Alexandre C Souza
T+