[firebase-br] Zeos com ClientDataSet (Off-Topic)

Jeter Rabelo Ferreira jeter.rabelo em gmail.com
Sex Dez 23 15:17:01 -03 2005

Olá Augusto
Eu não utilizo Zeos, mas, verificando os componentes de conexão que voce
utilizou, existe um chamado TZReadOnlyQuery. Pelo nome do mesmo, deduz-se
que serve somente para efetuar consultas, não aceitando comandas de Insert,
Update e etc.
Tente trocar este componente por outro Query e veja se fuciona ok?

[]'s
Jéter

Obs: Boas Festas e Feliz ano novo para todos nós.