[firebase-br] gfix e gbak firebird 1.0 - linux

Sex Dez 23 14:30:26 -03 2005

Eu faço backups diários, sem gfix, e nunca tive problema.

Volto a dizer, todo mundo que tem problema de corrupção com bancos no
Firebird deve correr atrás de descobrir o que está ocasionando
(hardware?), pois não é uma situação comum.

Eu sugiro um backup diário, seguido de um restore. Se ambos não
falharem é porque está tudo certo.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br