[firebase-br] Zeos com ClientDataSet (Off-Topic)

Jeter Rabelo Ferreira jeter.rabelo em gmail.com
Sex Dez 23 13:26:37 -03 2005

Olá amigos
O nome correto do nome do componente TProvider não seria TDataSetProvider?
O DatasetProvider existe um evento chamado OnGetTableName. Neste envento
coloque o seguite:
TabelName := 'NOMETABELA'
Quando se utiliza Querys com Joins ou sub select's, é necessário especificar
ao Provider em qual tabela os dados serão gravados.

[]'s
Jéter