[firebase-br] Win 2003 Server

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Sex Dez 23 11:43:49 -03 2005

o "LINK"  não veio junto com a palavra LINK por favor envie novamente.

Antonio Carlos

----- Original Message -----
From: "Cristiano Joaquim - CPD" <cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, December 23, 2005 9:50 AM
Subject: RES: [firebase-br] Win 2003 Server

Bom dia Leonardo.

Amigo, poderia me enviar em PVT alguns detalhes desta versão Link para que
eu também possa correr atrás ?
Pode mandar em meu E-mail particular: cristiano.joaquim em gmail.com

Abraços e bom Natal...

Cristiano Joaquim
AURORA ALIMENTOS
Depto: CPD - T.I
SAC: 0800-113500
FONE: 6423-2241
E-mail: cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br>

"Só quem entende a beleza do Perdão, pode julgar seus semelhantes."

Sócrates - Filósofo Grego