[firebase-br] Zeos com ClientDataSet (Off-Topic)

Leonardo Ferreira Guimarães leonardoferreiraguimaraes em yahoo.com.br
Sex Dez 23 10:51:37 -03 2005

Augusto!!!
  Também estou com a mesma dúvida!!!
  O unico componente que consegui dar os ApplyUpdates sem erro, foi com o ZTable. Mas, foi bom questionar isso por aki, pois, também estou curioso se alguém conseguiu colocar essa forma de comunicação pra funcionar!!

  Abraços!!

Augusto <augusto em cmsolucoes.com.br> escreveu:  Pessoal, preciso de um Help dos usuários de Zeos + FireBird.

Estou fazendo um cadastro utilizando a seguindo composição;

TZConnection
TZReadOnlyQuery
TProvider
TClintDataSet
TDataSource

Atualizo o ZReadOnlyQuery com o SQL, abro pelo ClientDataSet
e até ai tudo Ok.

faço as atualizações, dou Post e quando faço o ApplyUpdates
recebo o seguinte erro;

"Unable to resolve records. Table name not found."

já tentei com ZQuery, RequestLive = True e nada...

alguem tem uma dica??

[]'s
Augusto

    Boas Festas para todos!!