[firebase-br] FELIZ NATAL

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Sex Dez 23 08:29:29 -03 2005

Se me permite, faço de suas palavras as minhas, acrescentando em especial:
*Carlos Cantu (se ainda não pediu presente, peça o novo cd dos Stones..
"A Bigger Bang" um show) ;-) *
*Luiz RedDevil*
*Eduardo Jed..*.(desculpe Eduardo, mas não quero escrever seu sobre nome
errado..rs)
*Otto*
*Francisco Thiago*
*Paulo Henrique Albanez*(PHA)
e a todos membros da lista, desejo a vocês e seus familiares um Feliz
Natal e um ano novo sem muitos bug´s..rs
Obrigado pela atenção dispensada ao longo deste ano..
Fausto