[firebase-br] Stored Procedure

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sex Dez 23 08:05:47 -03 2005

ola pessoal,

putz, como diria o meu Amigo João, essa ae abaixo foi de doer...

escrever a mesma palavra em caixa alta por tres vezes, errada de duas
maneiras diferentes, e ainda em uma resposta que, apesar de talvez ser
viavel fazer a historia usando o esquema do exception, existe uma
maneira mais profissional de se fazer o lance...

eu poderia dizer que a culpa foi da tecla (Shift) para a caixa alta, mas
fica sendo mesmo um mico natalino...
;o)

um mico noel...
;o)~~

um feliz natal a todos...

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects