[firebase-br] Defragmentação do disco

Euler Jr euler em sig.inf.br
Qua Dez 21 16:36:44 -03 2005

Aparentemente não. Nunca houvi relato a respeito de corrupção no BD
ocorrido por desfragmentaçõa do HD. Aliás como a desfragmentação irá
reorganizar os segmentos do disco, teoricamente se o seu banco estiver
disposto em várias regiões distintas, a tendência é ganho de performance
no acesso físico ao BD.
Só por garantia recomendo efetuar antes um backup.

[]s
Euler Jr.