[firebase-br] Geradores

Fábio fabiomachado em microshell.com.br
Qua Dez 21 12:16:50 -03 2005

Ola pessoal, eu tentei por diversas vezes utilizar os geradores do Firebird
1,5 com modelador Ibexpress mas nunca consegui que o gerador funcionasse, eu
uso delphi 7 ibtable da base interbase e datasource da aba data acces então
resolvi fazer uma tabela com o ultimo codigo gravado e sempre adiciono 1 em
um novo registro, não sei se isso vai dar certo por muito tempo, até agora
tem funcionado, (ainda estou trabalhando no programa) quero ver quando eu
colocar para rodar em um cliente. O que vcs teem a me dizer?