[firebase-br] melhor sistema operacional (windows ) para o firebird

Marcio Brito marciob em gmail.com
Qua Dez 21 10:57:46 -03 2005

Olá....
Se soh pode ser no Windows, então coloca no Windows Server 2003, ele é o
mais estável de todas as versões do windows, alem de ter algumas ferramentas
de monitoração que vai te ajudar na hora de decidir se o servidor precisa de
um upgrade de hardware.

Sem Mais

On 12/21/05, edcley em eletroacre.com.br <edcley em eletroacre.com.br> wrote:

> amigos,
>
> estou para implantar um sistema que estou terminando e gostaria de saber
> qual a melhor o melhor sistema operacional de um servidor em que vai rodar
> o banco firebird do aplicativo que estou terminando.
>
> p.s.: tem que ser windows.
>

> att
>
> edcley

Márcio Oliveira Brito
MCP - Microsoft Certified Professional
CCNA - Cisco Certified Network Associate