[firebase-br] Localização do Banco.

Alberto Ferreira de Matos Filho albertofmfilho em hotmail.com
Ter Dez 20 00:22:56 -03 2005

Buenas,

   Sou iniciante em programação e tenho uma dúvida que deve ser básica.
   Em minha máquina o caminho para o BD que utilizo é :
{pf}/Projetos/ProjetoTal/Banco/banco.fdb e este é o endereço que está no
sqlconnection que utilizo - Delphi7.

   Na máquina do cliente o banco poderá ficar em outra pasta.Utilizo o inno
e o istool para gerar os scripts de instalação, peguei a dica num artigo
daqui.

   Procurei algumas soluções na net e em alguns casos cheguei a achar um
aplicativo completo só para alterar este parâmetro. É realmente tão confuso
faze-lo ou eu que não entendi direito? Como vcs costumam agir na prática ??

  Obrigado,

   Alberto Ferreira - Juiz de Fora - MG