[firebase-br] Help!!! Sumindo Registros

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Seg Dez 19 16:08:29 -03 2005

ola

olha, eu tenho um sistema q usava ib, migrei para fb. o servidor e utilizado
como equipamento normal, a rotatividade dos dados e alta, com win98 e nunca
perdi nada. nao to com bandeira pro windows. mas eu acho q seu problema e
hardware. mais especificamente, seu disco (hd).