[firebase-br] Help!!! Sumindo Registros

Fabio Giro fabio_giro em yahoo.com.br
Seg Dez 19 08:43:58 -03 2005

Isso já aconteceu com amigo meu que tinha um sistema de clínica. Mudou o SO
de windows para Linux e nunca mais teve problema.
----- Original Message -----
From: "djairmg" <djairmg em terra.com.br>
To: "lista" <lista em firebase.com.br>
Sent: Sunday, December 18, 2005 10:30 AM
Subject: [firebase-br] Help!!! Sumindo Registros

Olá a todos,
Tenho um Sistema rodando com sevidor Firebird 1.5 a quase um ano, nas
ultimas duas semanas começaram a sumir registros do Banco, via aplicação nao
tem com isso acontecer, pois a pedido do cliente a operacao de exclusao nao
existe na aplicacao, e o estranho é que esses registros que estao sumindo
sao registros que foram inseridos a varios meses atras, já formatei a
maquina , instalei o Firebird e ainda continua acontecendo, estou
desesperado, pois nao encontrei uma explicacao para o que esta ocorrendo,
será que é um bug do FireBird? se alguem puder me ajudar, ficarei muito
grato.

Configuracao do servidor: Pentium 4 3.2, 512 Ram, Windows 2000 Professional,
antivirus Avast.

abs.