[firebase-br] Inner Join X DELETE

Heverton Rodrigo Pranches Carneiro hevertonc em hotmail.com
Seg Dez 19 15:14:23 -03 2005

   Duas formas:

   1 - DELETE FROM ITENS I
        WHERE I.COD_PED IN (SELECT P.COD_PED FROM PEDIDOS P WHERE(COD_DIS =
?))

   2 - Altera a Fk (Chave Estrangeira) que liga as duas tabelas para Delete
Cascade, assim, é só apagar o Pedido que os ítens serão apagados. Caso o que
queira é apagar os pedidos e os itens.

          Ton
Analista de Sistemas
DotCom Sistemas