[firebase-br] Qual o tamanho maximo para um Varchar ?

Pha lista em pha.com.br
Seg Dez 19 10:43:03 -03 2005

32767 bytes dividido pelo número de bytes utilizado para cada caracter do
Character Set definido.

A maioria dos Character Sets utilizam apenas um 1 byte por caracter como o
Win1252 e ISO8859-1, mais existem Character Sets que utilizam ate 3 bytes
por caracter como o UNICODE_FSS, aí um o numero cai para 10922.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil
Membro do TeamFB (FireBase)