[firebase-br] Help!!! Sumindo Registros

Gabriel Hilbig ghilbig em bol.com.br
Seg Dez 19 09:30:52 -03 2005

Olá djairmg

Uso D7+IBO+FB152

Tb tive este problema em vários clientes em sistemas e tabelas diferentes.

Acontece que usávamos somente COMMITRETAINIG e ROLLBACKRETAINING.

A opção pelos RETAINING foi pela Rapidez e por não fechar Tabelas.

A solução foi no FINAL de Todo processo de GRAVAÇÃO ( q pode ter várias
transações ) passamos a dar um COMMIT no fim.

Nunca mais tivemos reporte de registros perdidos.

T+

--
Gabriel Hilbig
"djairmg" <djairmg em terra.com.br> escreveu na

Configuracao do servidor: Pentium 4 3.2, 512 Ram, Windows 2000 Professional,
antivirus Avast.

abs.