[firebase-br] Qual o tamanho maximo para um Varchar ?

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Seg Dez 19 08:39:25 -03 2005

Valeus....

----- Original Message -----
From: "RedDevil" <reddevil em reddevil.eti.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, December 17, 2005 3:59 PM
Subject: Re: [firebase-br] Qual o tamanho maximo para um Varchar ?

ola Marcelo,

Post By Marcelo Silva:
> Qual o tamanho maximo que posso criar um campo Varchar ?
>
> Não quero usar blob :-)
>[cut]

o tamanho maximo de um campo varchar, em seu sabor natural, eh 10.000
caracteres, mas o uso de um charset diminui esse numero para um valor
que eu nao me lembro mais ("o ministerio da saude adverte: sexo em
demasia causa amnesia e outras coisas que nao me lembro mais"...;o).

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects

Internal Virus Database is out-of-date.