[firebase-br] Ajuda!!

Ana Paula Carteri apcarteri em yahoo.com.br
Seg Dez 19 08:30:53 -03 2005

Bom Dia!!

  edcley

  Eu uso o Delphi sim, vc poderia me dar um exemplo de como fazer isso???

  Obrigada.

  Paula

edcley em eletroacre.com.br escreveu:
  paula
vc usa o delphi? se usa é só no momento da aplicação vc usar o
dblookupcombobox listando os clientes cadastrados, aí é claro se ele n
existir vc chama a tela de cadastro de clientes

edcley