[firebase-br] Help!!! Sumindo Registros

djairmg djairmg em terra.com.br
Dom Dez 18 10:30:29 -03 2005

Olá a todos,
Tenho um Sistema rodando com sevidor Firebird 1.5 a quase um ano, nas ultimas duas semanas começaram a sumir registros do Banco, via aplicação nao tem com isso acontecer, pois a pedido do cliente a operacao de exclusao nao existe na aplicacao, e o estranho é que esses registros que estao sumindo sao registros que foram inseridos a varios meses atras, já formatei a maquina , instalei o Firebird e ainda continua acontecendo, estou desesperado, pois nao encontrei uma explicacao para o que esta ocorrendo, será que é um bug do FireBird? se alguem puder me ajudar, ficarei muito grato.

Configuracao do servidor: Pentium 4 3.2, 512 Ram, Windows 2000 Professional, antivirus Avast.

abs.