[firebase-br] Fw: controle de transacoes

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sáb Dez 17 19:45:04 -03 2005

ola Adilson,

Post By Adilson(HOTMAIL):
>[cut]
> vamos resumir a conversar. Umduplo click no  TIBTRANSACTION ME DA OPCOES DAS TRANSACOES QUAL A RECOMENDADA ?
>
> é q. estou migrando do clipper53 + fivewin. Eesse é meu primeiro projeto, que ja esta funcionando blz , mas fui fazer um teste em rede , e só deu zica ,

de uma lida no artigo da FireBase apontado por esse link ae abaixo para
voce saber quando devera usar qual tipo de transaçao, okeyz?

http://www.firebase.com.br/cgi-bin/firebase.cgi/artigo?ID=232

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects