[firebase-br] Fw: controle de transacoes

Adilson(HOTMAIL) adilson_basilio em hotmail.com
Sáb Dez 17 18:19:18 -03 2005

----- Original Message -----
From: Adilson(HOTMAIL)
To: lista em firebase.com.br
Sent: Saturday, December 17, 2005 5:55 PM
Subject: controle de transacoes

Preciso de uma dica , um site uma materia de como configurar as transacoes, no sistema   em desenvolvimento,estou  usando o  TIBDATABASE , TIBTRANSACTION, e nos post do sistema

tb_produto.Post;
dm.TR.CommitRetaining;

 TB_PRODUTO.Cancel;
 dm.TR.RollbackRetaining;

ACHO Q. ESTOU PROCEDENDO DA FORMA CORRETA , SÓ QUE NO TIBTRANSACTION >>PARAMS não tem nada especificado ??

vamos resumir a conversar. Umduplo click no  TIBTRANSACTION ME DA OPCOES DAS TRANSACOES QUAL A RECOMENDADA ?

é q. estou migrando do clipper53 + fivewin. Eesse é meu primeiro projeto, que ja esta funcionando blz , mas fui fazer um teste em rede , e só deu zica ,