[firebase-br] corrupção firebird 1.5.3

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sáb Dez 17 16:11:10 -03 2005

ola Edson,

cara, se voce seguiu os procedimentos constantes no artigo corretamente
e mesmo assim nao foi possivel recuperar esse teu banco de dados, eu
creio que, infelizmente, nao existe mais muita coisa a ser feita...

agora se esse teu banco ae for algo importante, tipow assim informaçoes
vitais de um cliente ou coisa parecida, se voce precisar meeesssmo
recuperar essas informaçoes, voce pode apelar para uma ajuda
profissional, acessando esse link ae abaixo e solicitando um orçamento...

http://www.firebase.com.br/fb/parceria_ibaid.html

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects