[firebase-br] Dúvida em select (e põe dúvida nisso!)

dvdmengarda em hotmail.com dvdmengarda em hotmail.com
Sex Dez 16 16:12:28 -03 2005

Boa tarde pessoal!
Prá variar, estou tentando e sem sucesso o uso do select abaixo:

select
sum((case when  (select TIPO from TABFRETE where CODIGO = T.CODIGOFRETE) as FRETE = 1 then VUNIT else 0 end) * QPROD) as VFRETE
from ITENSNF T where NUMEROPEDIDO = :NUMEROPEDIDO

Preciso calcular o valor do frete, mas na tabela de itensnf só possuo o código do tipo de frete. Estou tentando buscar o tipo na tabela de frete para poder fazer o cálculo... Existe alguma forma de se fazer isso?

Grato pela atenção.

David