Re: [firebase-br] ZEOS X FB. Problema de aritmetic overflow NÃO EXISTE

Augusto augusto em cmsolucoes.com.br
Sex Dez 16 10:27:35 -03 2005

Cara Carlos,

  Aonde vc esteve nos ultimos meses?????

  se vc for ver nos threads da lista existem vários POSTs
sobre esse assunto inclusive os meus......  eu acabei alterando
o componente de acesso do meu sistema por causa desse erro.

  procurei muito na WEB quando tive esse problema e nada.
  sem documentação nem ajuda....

  e agora tu me aparece com o solução mais simples....

 Carlos, aonde eu pego a versão mais recente do Zeos???
quero voltar a usar o componente, pois gostei muito dele.
me manda em pvt augusto em cmsolucoes.com.br ou
alexdefaro em gmail.com.

[]´s

Augusto