[firebase-br] Interbase X Firebird!

Emilio Sandoval emisandoval em gmail.com
Sex Dez 16 09:10:37 -03 2005

Na verdade e a mesma coisa, eu migrei meus sistemas de interbase pra
firebird sem problemas, so alguns controles tive que modificar a funcao
recod refresh que o firebird nao gosta, e rodou e ta rodando tranquilo.. con
o Firebird 1.5.2 em un Fedora Core 4, nada mais copiando meus arquivos .gbd
a o linux.

Espero ajude

Emilio Sandoval
Administrador de Sistemas y Redes