[firebase-br] Interbase x Firebird.

Adalton Narezzi nazzibr em yahoo.com.br
Qui Dez 15 17:54:29 -03 2005

  Pessoal,
  Utilizo o Interbase quando desenvolvo algo em Delphi 7, porém, quero aprender a utilizar o Firebird. Alguém poderia indicar um link onde posso fazer o download da versão atualizada, qual a versão correta ?  e também onde encontro uma apostila que mostra como utilizar o Firebird.
  É possível migrar o banco de dados existente no interbase (.gdb) para o Firebird ?
  Posso usar os mesmos componentes no Delphi que utilizo para conectar ao Interbase ?

  Agradeço antecipadamente a ajuda