[firebase-br] Off: Mandriva está na área

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qui Dez 15 11:52:23 -03 2005

ola Amigo Otto,

eu tentei acessar novamente o primeiro link e agora acessou...
;o)

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects