RES: [firebase-br] Restore Parcial

Joao Paulo - Spectrum joaopf.grupos em terra.com.br
Qua Dez 14 12:08:27 -03 2005

Se eu não me engano o Firebird não suporta este recurso...

Joao Paulo

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Valdir Dill
Enviada em: quarta-feira, 14 de dezembro de 2005 09:01
Para: Firebase Lista
Assunto: [firebase-br] Restore Parcial

Faço backup e restauração com os componente TIBBackupService e
TIBRestoreService. Sempre funcionou blz.
Pergunto: é possível fazer uma restauração parcial de bakcup? Ou seja, posso
restaurar apenas determinadas tabelas?
Como faria isso?

Uso Delphi 7 e Firebird 1.5

Obrigado