[firebase-br] Primeiro Projeto

Jader Ricardo jader em caramuru.com
Qua Dez 14 11:15:31 -03 2005

Bom dia Amigos !!!!

Uso D7 + IBX + FB 1.5

Estou terminando o meu primeiro projeto e me deparei com uma situação até
simples mas para quem tem experiência. Instalei em um cliente uma parte do
meu sistema, que, a cada semana instalo um módulo. O cliente já está usando
os outros módulos então gostaria de saber como vocês fazem para atualizar o
banco do cliente, vocês inserem no banco do cliente as novas tabelas, views,
procedures, triggers e etc ou pegam o banco do cliente e copiam os dados das
tabelas deles e jogam no novo banco ??

Ontem fui no cliente e peguei o banco de dados dele para que eu “tentasse
copiar os dados dele” e passasse para novo banco. O problema é que não
consigo recuperar os dados dos campos blobs, ou seja, os textos que eles já
digitaram. Tentei usar o ibexpert para extrair os dados mas os dados blobs
não vem na extração. Alguém tem alguma sugestão, idéia ?

Atenciosamente,