[firebase-br] Monografia...

Robert Nunes robertcnunes em yahoo.com.br
Ter Dez 13 13:38:42 -03 2005

Boa Tarde galera...
Bom se alguem se interessar, eu fiz minha monografia com o seguinte tema "Formas de Garantir Restrições de Integridade Diretamente nos Bancos de Dados", falta ainda algumas correções, mas no geral ja esta pronta e nos exemplos que eu fiz estão em FIREBIRD E ORACLE, se alguem se interessar pelo assunto me mande email que eu mando pra galera....
meu email robertcnunes em yahoo.com.br

[]'s
Robert Nunes.
Pacto & Byte's Consultoria em TI.
Analista/Programador de Sistemas de Informação.
Bandeirantes - Pr.
robert em pactoconsultoria.com.br; robertcnunes em yahoo.com.br