Re: [firebase-br] Problemas Conexão ao Servidor Interbase.

luiz-allnet luiz em parinformatica.com.br
Ter Dez 13 12:45:03 -03 2005

Acesse esse Link talves ajude.

http://blogs.borland.com/andreanolanusse/archive/2005/10/11/21677.aspx

----- Original Message -----
From: "Adalton Narezzi" <nazzibr-/E1597aS9LRfJ/NunPodnw em public.gmane.org>
Newsgroups: gmane.comp.db.firebase.portuguese
Sent: Tuesday, December 13, 2005 11:27 AM
Subject: [firebase-br] Problemas Conexão ao Servidor Interbase.

>   Pessoal,
>   Utilizo o banco de dados Interbase Versão 1.0.0.336, estou com problemas
em meu sistema, de qualquer estação de trabalho, ele não consegue mais
conexão com o servidor interbase. Apenas 5 Usuários utilizam o sistema e não
é simultaneamente, o sistema e utilizado somente para consulta de registros.
Inserção ou Remoção quando necessário.
>   Servidor Windows XP Professional SP2
>   Interbase Versão 1.0.0.336
>   Programa desenvolvido em Delphi 7
>   Utilizo o IBDatabase e IBTransaction.
>   Vejam o erro :
>   INFO1 (Server) Mon Dec 12 17:10:00 2005
>   Database:
>   Unable to complete network request to host "Info1".
>   Failed to locate host machine.
>   Undefined service gds_db/tcp.
>
>   INFO1 (Client) Mon Dec 12 17:12:51 2005
>   INET/INET_connect: getservbyname failed, error code = 11004
>
>   Alguem saberia me dizer o que pode estar acontecendo e como resolver, já
revisei os serviços, instalação do Interbase, conexão de rede e esta tudo
normal.